Notícias Sexo Televisão

Assista completo: Cine Privé (19/9) exibe erótico Ilusões do Pecado

Ilusões do Pecado
Ilusões do Pecado

Cine Privé deste sábado, dia 19 de setembro, exibe o erótico Ilusões do Pecado; filme estrelado por Landon Hall vai ao ar às 1h30 da madrugada na Band

A madrugada deste sábado, dia 19 de setembro, vai ser bem picante para os fãs da sessão Cine Band Privé, faixa de filmes eróticos da Band.

O filme escolhido para passar às 1h30 da madrugada é Ilusões do Pecado. O filme é mais uma atração da sessão de cinema erótico da Band que desde o final de 2019 vem dando aos fãs do Cine Privé produções sensuais com sexo, não explícito.

Ilusões do Pecado

Quando um incidente misterioso quase reivindica a vida de uma bela atriz durante os ensaios para sua próxima peça, todos deduzem que sua ambiciosa subestesia, Elizabeth, é a parte culpada. Mas quando Elizabeth descobre que ela se tornou objeto da obsessão de um admirador secreto, ela começa a suspeitar que a tentativa de assassinato foi um esforço distorcido para conquistar seu coração.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

A produção é estrelada por Mellara, Landon Hall e Johnny Keatth.

SERVIÇO

Confira aqui novamente sinopse:

ILUSÕES DO PECADO
(Illusions of Sin)
ERÓTICO, 1997, USA, 01:27:39, 18 ANOS
Diretor: ERIC GIBSON
Elenco: MELLARA, LANDON HALL, JOHNNY KEATTH

Assista ao filme aqui:

A sessão de cinema erótico da Band retornou no segundo semestre de 2019 e turbinou a audiência da emissora paulista no horário. Os filmes, a maioria dos anos 1990 e início dos anos 2000, fizeram sucesso na antiga versão da sessão de cinema, que também foi exibido nos anos 2000 e que catapultaram para o universo erótico a saga Emmanuelle, que ficou famosa em todo o mundo e se tornou uma espécie de antecessora de sagas como 50 Tons de Cinza.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta