Notícias Sexo Televisão

Assista aqui: Cine Privé (5/9) exibe erótico “A Máquina do Prazer”

A Máquina do Prazer
A Máquina do Prazer

Cine Band Privé deste sábado, dia 5 de setembro, vai exibir produção erótica de 1999 estrelada pela atriz Julia Ann; às 1h30 na tela da Band

Neste sábado, dia 5 de setembro, a Band vaie exibir em seu já tradicional Cine Band Privé o erótico A Máquina do Prazer, que tem no título original “Veronica 2030”. O filme começa às 1h30 e promete agradar aos fãs da sessão de filmes adultos da emissora paulista.

O filme

O ano é 2030 e dois cientistas, Felix e Maxine, estão prestes a lançar no mercado sua última criação, Veronica, um andróide do prazer totalmente funcional. Infelizmente, a interferência prematura de um colega faz com que Veronica seja enviada de volta ao ano de 1998.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

Lá ela conhece Harry Horner e se torna uma modelo de lingerie para ajudar seu fracassado negócio de fetiche por catálogo. Logo Camilla, a competidora de Harry, descobre sobre Verônica e a rouba para fazer Verônica trabalhar para ela. Eventualmente, os dois cientistas localizam Veronica e viajam de volta a 1998 em uma tentativa de resgatá-la.

Assista ao filme aqui

Harry e os cientistas combinam forças e resgatam Veronica das garras de Camilla. Veronica faz do negócio de Harry um sucesso e ele consegue vendê-lo a um comprador interessado. Veronica e Harry se apaixonam e ela decide ficar em 1998 junto com os dois cientistas. Bem completa esta sinopse!

Sessão de cinema adulto da Band

A sessão de cinema adulto da Band vem garantindo uma audiência bem razoável para a Band, que sofria quando exibia produções religiosas, apesar destas produções pagarem dinheiros que os programas comerciais não rendiam. Assim, de um lado a Band ainda não se recuperou do baque de perder receitas religiosas, e de outro lado viu a sua audiência voltar a patamar relevante.

A atração chegou a liderar a audiência em épocas passadas, sobretudo quando exibia filmes da franquia Emmanuelle. Tanto a primeira fase da franquia, quanto a segunda, renderam ótimos índices de audiência e elevou a Band ao canal preferido do público adulto nas madrugadas de sábado para domingo. Será que em tempos de internet e filmes fáceis de conseguir ver, a emissora continuará com um ótimo desempenho?

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta